Depesh Mandalia é um profissional de marketing e empreendedor há mais de 15 anos, atualmente gerenciando uma agência, orientando clientes e comunidades a gerar grandes resultados por meio de anúncios no Facebook.
Seu método, “The BPM Method”, é uma maneira simples, mas eficaz, de publicidade, que ajudou a criar mais de US$ 100 milhões em receita global.
Ingressando no espaço de marketing digital no início dos anos 2000, Depesh subiu a escada corporativa antes do susto de perder seu emprego em 2009, em meio à crise financeira global, empurrando-o para o empreendedorismo e sua primeira receita de 7 dígitos em 2011/2012 através do Marketing de Afiliados.
Desde 2018, ele desenvolveu programas para ajudar a treinar a próxima geração de empreendedores e profissionais de marketing por meio de estratégias fáceis de executar e de alto impacto.
Além de apreciar o crescimento dos negócios, ele gosta de passar tempo com sua esposa e filhos, assistir futebol, visitar novos lugares, experimentar novos alimentos e conhecer novas pessoas.
26th May - 16:15
Auditório 4