Cancelamento por Arrependimento:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o cancelamento da compra por arrependimento deve ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da efetivação da compra. Todos os valores referentes aos ingressos serão reembolsados em sua totalidade.

Não Comparecimento ao Evento:
O não comparecimento ao evento é uma escolha do Usuário/adquirente do ingresso. Não há opção de restituição ou ressarcimento de qualquer valor pago em caso de não comparecimento e/ou desistência, sob qualquer argumento ou pretexto. O mesmo se aplica a pedidos de cancelamento de compra solicitados no dia do evento ou após sua ocorrência.

Caso o Usuário/Adquirente desista de comparecer ao evento e queira transferir a titularidade, esta troca deverá ser realizada antes do início do evento, através do link: https://minhascompras.monetizze.com.br/login

Cancelamento Parcial:
Não há cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, não será cancelado apenas um ingresso de um pedido que contenha dois ou mais ingressos.
A compra de novos ingressos, em diferentes modalidades ou quantidades, após um pedido de cancelamento estará sempre sujeita à disponibilidade de tais ingressos e respeitará o valor vigente do lote atual em venda.

Solicitação de Reembolso:
Para realizar a solicitação de reembolso acesse os detalhes do seu ingresso na área minhas compras, caso tenha dúvidas, basta seguir o passo a passo no link https://help.monetizze.com.br/books/reembolso-e-cancelamento-da-compra/page/solicitacao-de-reembolso